sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agora tô de Shineray

Uma verdadeira obra de Arte Muchachos
E pros Brow ai que quer cantar, Eu fiz o favor de copiar a letrinha pros Nênê demorou pra kcete
Clica e vê a Letra, e canta junto \o/





Isso aí meu irmão agora tô de SHINERAAY

[REFRÃO]
[Comprei uma shineray
Foi quase 3000 reais
Eu arrumei ela demais
Corre que nem o satanás
WOOOW!]

[Eu vou na sua shineray
Eu me apaixonei rapaz
Ela é bonita demais
Eu vou no banco de trás
WOOOW!]

Comprei uma shineray
Dividi no meu cartao
É hoje que vou pagar a primera prestaçao
Eu nao posso ter moto
Comprei uma shineray
Equipei ela todinha agora ela corre demais
Botei jogo de roda
Medio freio a disco
Camisa da pop 100
Agora ta o bixo
Se tu tiver a pé
Nao vai Pegar Ninguém
Que tu não tem valor, Tu vale o que tu tem
As mulher quando me vê, já fica tudo louca
Chegam perto de mim
Com o dedo na boca
Ficam tudo louca pra andar de Shineray
Se quiser pode subir, mas vá no banco de trás
Eu pego todas mina, pego quem eu quiser
Com dinheiro e Shineray agora não sou Mais ZÉ
Eu tô de shineray, em 70 POR HORA
Com as gata na garupa, já tô indo embora
Camisa maresia, bermuda de veludo
uma sandália kenner
Meu estilo é vagabundo
Só ando que nem mala, mas odeio rato a pé
Eu tô de shineray, eu nao ando mais a Pé

[REFRÃO]

Vai eu e tu(vai eu e tu)
Na minha Ambu(na minha ambu)
Vai eu e tu(eu e tu)
Na minha ambu ( Yeaah iéé)

Os cara tão virado, Robando Shineray
Quanto mais eles robam, mais querem roubar mais
Eu já to preparado Com a minha 38
Quem vinher me roubar, eu vou meter pipoco
A minha shineray, é a mais deboxada
modelo 2011, ta toda envenenada
Mas sempre tem otário se achando de MOBILETE
Fica passando vergonha com a zuada da peste
Um ronco feio danado parece cabra berrando
Mobilete é pra gay, não é coisa pra Manlandro
Rui Shineray, Jonny Pop 100
Se tu não tiver nada, então tu não é ninguem
A minha shineray, corre não, se amostra
Com motor envenenado ela não é pouca bosta
Já vai fazer um mês que comprei a shineray
Já levei tanta queda que eu nem me lembro mais
Eu gosto de correr
Eu sou muito Afoito
Hoje eu to vivo, amanhã posso está morto
Ando pra todo canto com a minha shineray
Vo bater lá no inferno na casa do SATANÁS

[REFRÃO]
  
Certo dia eu tava andando, Com a minha shineray
Aconteceu uma comigo que eu nao esqueço mais
Reduzi no quebra-mola, 3 cara me parô
Deram um murro na minha cara que meu olho chega inxou
Levei chute na boca, os dente ficou mole
Coisa da gota serena fiquei frente com a morte
Os cara me espancou
Levou a minha grana
Rasgô a minha roupa e me jogou na lama
Fiquei muito azuado, depois me levantei
Chingaram a minha mãe, Aí eu não gostei
Depois peguei o cara, chutei os OVO dele
Chutei com tanta força que ele chega ficou verde
Peguei os outros cara que queria me roubar
Dei um tiro pra cima, cadê os cara voltar
Ninguem mexe comigo, eu sou puro veneno
Eu to de shineray, sou que nem o ZÉ PIQUENO
Eu sou muito mala, eu tô aqui de boa
Sou perdido, sou malandro (hã) nao tô a toa
A minha shineray, é a mais debochada
Vou sair hoje a noite vou voltar de madrugada

 [REFRÃO] 2X

@PhelippeAfonso

0 Comentarios:

Postar um comentário

Muchachos

La Curticion

Las Visitas

Discipulos